Páginas

Novo ciclo, nova fase se inicia hoje...

 

Novo ciclo, nova fase se inicia
 hoje.

Eu sou a ressurreição e a vida...

Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. 

João 11. 25. 



Às vezes passamos por vendavais, tempestades, desertos que parecem não ter fim, e as angústias vão se acumulando, como um monturo sobre nós. E em grande parte, esquecemos que tudo passa, tudo tem um fim, tanto a fase boa, como a ruim. E hoje eu quero trazer uma revelação, que de imediato se aplica em minha vida, mas creio piamente que pode se aplicar a outras pessoas, visto todos nós que servimos ao ETERNO passarmos por tribulações. 


Em meados de 2019 eu recebi de várias formas e com muitas confirmações, a palavra sobre uma nova fase. Em minha cabeça, as coisas iriam ficar melhor, devido às dificuldades em que vivíamos. Porém eu estava sendo levado para uma tempestade, vendaval, que eu particularmente não imaginava e muito menos a sua duração. As coisas foram ficando cada vez mais difíceis e nesse ínterim a palavra que eu recebia era para continuar remando, fica firme, o barco não vai naufragar, a tempestade vai cessar, estou no barco e coisas do gênero. 


Porém, ao meu ver, numa ótica extremamente humana o barco naufragou, e fiquei numa confusão muito grande, visto entender que era uma palavra do ETERNO para mim. Quando as coisas realmente ficaram difíceis e eu então já declinava a não acreditar que foi o ETERNO que falara comigo, eu começo a ouvir algo, intrinsecamente ligado ao assunto. 


Começo a ouvir sobre ressurreição, louvores falando que ainda existe vida ai, pregações sobre restauração e por aí vai… Neste contexto, hoje o ETERNO resolveu em sua graça reavivar minha fé me falando de várias formas sobre ressurreição, e uma delas foi no versículo supracitado. 


 Yeshua diz: Eu sou a ressurreição e a vida, 

Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. 

João 11. 25. 


    Ainda que esteja morto, viverá, é a parte que mais nos chama atenção, porque se Ele é a ressurreição, por óbvio eu tenho que estar morto ou ter uma situação morta para que Ele possa ressuscitar. E como o barco ao meu ver naufragou, temos situações mortas. Então devemos começar a crer que haverá uma ressurreição e porquê  disso? Porque temos os ingredientes necessários para um milagre, temos o morto e a Ressurreição e a Vida presentes no mesmo cenário. 


    Mas não para neste texto, me foi ministrado também em em Ezequiel 37. 3 que diz:


E me disse: Filho do homem,

 poderão viver estes ossos?


    Aqui também nos deparamos com um cenário de morte, onde os ossos estão secos, sem vida, e o ETERNO pergunta ao profeta se estes poderão viver novamente. Sabemos que todos receberam vida, foram ressuscitados, embora seja uma profecia específica. Ainda meditando nesta palavra, ainda outra ressoou dentro de mim no mesmo contexto: 


…Marta, irmã do morto, disse-lhe: Senhor, 

já cheira mal, porque já faz quatro dias. 

João 11. 39


    Se os ossos de Ezequiel 37 estavam sequíssimos e Lázaro havia morrido a quatro dias, levando em conta que a Ressurreição e a Vida estão presentes nos dois cenários, pergunto, que diferença fará? Nenhuma, tendo em visto que para o ETERNO não há impossíveis. 


    Ainda dentro do mesmo contexto me foi ministrado sobre o morto que caiu na cova de Eliseu e ressuscitou, a viúva que iria comer a última porção de alimento e esperar a morte, e o ETERNO enviou o profeta para que ela tivesse vida. Também me foi ministrado:


Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, 

e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, 

e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, 

brotará e dará ramos como a planta. 

Jó 14. 7 ao 9


    Neste novo ciclo que se inicia literalmente hoje, haverá ressurreição, milagre, restauração, restituição, risos em lugar de pranto, portas abertas e muita provisão. 


    Passo agora a contar um testemunho que dei no grupo de estudos AHAVA, para que saibam mais uma palavra dentro do mesmo contexto, assim todos certificam que desde 17/03/23 o ETERNO está falando comigo sobre a nova fase e com nome de ressurreição, porém nos últimos dias intensificou e hoje recebi a palavra direta, dizendo que se inicia hoje 16/04/23. Passo ao testemunho:


Amados,  vou dar um testemunho para vocês. 

Ontem e hoje estou debaixo de uma nuvem de glória descomunal. Ontem eu mal conseguia falar sem me derramar em lágrimas, uma unção e uma presença fora do comum.

Há aproximadamente uns 6 ou 7 meses o ETERNO trouxe o louvor ainda existe vida aí ao meu conhecimento.  Eu chorei muito, edificou minha fé em um nível de excelência. Porém a morte dos sonhos era tudo que eu enxergava a minha frente. 

De certa forma, tomei um certo asco dessa canção,  retirei ela da minha playlist e não queria ouvi-la de forma alguma. Fui convidado para ministrar no Marimbá,  e ao chegar na congregação exatamente essa música estava iniciando.  Pra variar, caí aos prantos.

( Inclusive neste dia, testemunhei esse fato neste culto, alguns de vocês,  que estava no culto, e que estão no grupo Evangelho gratuito,  devem se lembrar.)

Pois bem, ao ouvir essa canção o texto que permeia minha mente é a ressurreição de Lázaro depois de 4 dias. E os meses que sucederam, esta palavra de ressurreição permaneceu em meu coração. 

Hoje pela manhã, através de uma mensagem,  chegou o segundo louvor, (Vem para fora) Eu me derramei muito novamente e tomei posse dessa palavra.

E o que eu quero dizer pra vocês,  que ao longo da minha vida, algumas coisas morreram, mas a partir de hoje,  estou entrando em um novo tempo de ressurreição dos sonhos, onde o ETERNO fará coisas maravilhosas em nossas vidas. 

A vida é feita de fases, tempos... tempo de plantar e de colher...

O tempo de cantar chegou. 

HaleluYA HaleluYA HaleluYA. 

Marcos Deco


    Pois bem, mesmo debaixo dessa palavra ainda continuaram morrendo algumas coisas, perdas no deserto, o vendaval se intensificava e eu somente sofria e chorava. 

    Agora, a partir de hoje, inicio uma nova fase, onde a ressurreição se inicia, e estou escrevendo este texto, para que quando começar os milagres, eu possa voltar e contar e todos saberão que o ETERNO é DEUS em nossas vidas. Então fiquem atentos, porque a qualquer momento começo a contar milagres por essa mídia. 

    Eu quero profetizar sobre a sua vida agora, em nome do Mashiach de IsraEL, Yeshua, nosso salvador, o vendaval cessou, a tesmpestade acabou, Ele se levantou e deu a ordem, então apenas creiam e recebam, porque a partir de hoje, o tempo de ressurreição chegou em sua vida, se prepara para colheita de milagres, se prepara para um tempo de calmaria, descanso, paz para revigorar sua alma cansada, em nome do Mashiach. 


Nenhum comentário:

Poder de Deus

  Poder de Deus Introdução: Muito se fala, se ouve e se vê sobre derramamento de poder na vida dos crentes desde a antiguidade até os dias d...