Vários anos atrás, um pastor de fora da cidade aceitou um chamado para uma cidade para propagar o cristianismo.
Algumas semanas depois de chegar, ele teve a oportunidade de pegar um ônibus de sua casa até o centro da cidade. Quando ele se sentou, descobriu que o motorista acidentalmente lhe dera 50 centavos acima de seu troco. Enquanto analisava o que fazer, pensou consigo mesmo: É melhor você devolver esse dinheiro. Seria errado mantê-lo. Em seguida, outro pensamento lhe ocorre: "Ah, esqueça, são apenas 50 centavos; quem se preocuparia com essa pequena quantia? De qualquer forma, a empresa de ônibus recebe muita tarifa; eles nunca a perderão. Aceite-a como um 'presente de Deus' e fique quieto".
Quando chegou a sua parada, ele parou momentaneamente na porta, e então entregou os 50 centavos ao motorista e disse: 'Ouça, você me deu trocos a mais.'
O motorista, com um sorriso, respondeu: "Você é o novo pastor da cidade?"
'Sim' ele respondeu.
'Bem, tenho pensado muito ultimamente em aceitar Jesus. Eu só queria ver o que você faria se eu te desse dinheiro a mais. Eu vou à Igreja próximo culto.
Quando o pastor desceu do ônibus, ele literalmente pegou o poste de luz mais próximo, segurou e disse:
'Oh Deus, eu quase vendi o evangelho por 50 centavos.'
Nossa vida é a Bíblia Sagrada que algumas pessoas vão ler. Este é um exemplo realmente assustador do quanto as pessoas nos observam como servos do SENHOR e nos colocarão à prova!
Sempre fique vigilante e lembre-se, você carrega o nome do Mashiach em seus ombros quando se chama de 'sevo do SENHOR'. 'Observe seus pensamentos; eles se tornam palavras. Cuidado com as palavras; eles se tornam ações. Assista suas ações; eles se tornam hábitos. Observe seus hábitos; eles se tornam personagem. Assista seu personagem; isso se torna seu destino,
(Autor desconhecido)
Adaptado por Marcos Deco
2 comentários:
Realmente nós somos uma carta lida!!!!
Glória ao Eterno por isso!!
Por esse motivo temos que andar com prudencia, sabendo que uma nuvem de testemunhas está ao nosso redor.
Postar um comentário