Páginas

SENTINDO DORES DE PARTO


Eu acredito que a fase, o novo tempo que DEUS tem gerado em nossas vidas ultimamente é esse tempo onde há pessoas que são crentes, que estão dentro das igrejas e pensam que são crentes, que servem a DEUS, mas estão morrendo tanto quanto as que estão lá fora... não está fazendo diferença e tudo está comum.

Temos presenciado situações corriqueiras, onde as pessoas trocam relacionamentos como se fossem peças de roupas qualquer, as pessoas estão escolhendo a vida de acordo com o mundo, de acordo com a sua própria vontade. Em Isaías 26, a partir do versículo 16 diz que as pessoas se aproximam de DEUS, se aproximam na hora da tribulação, e até oram, até choram, até tem dores de parto... Impressionante que elas conseguem ter dores de parto, mas na hora que é pra nascer algo... eles se engravidam de algo e quando vai nascer não tem nada, dão a luz só a vento.

Por que não tem NADA???

DEUS tem me mostrado que não tem nada, porque as pessoas tem chorado mas por si só... Essa é a realidade da geração de hoje, da igreja de hoje. Elas tem chorado por sua própria vontade, tem chorado porque querem um emprego melhor, querem uma vida melhor, um conforto maior... Mas elas não tem chorado porque o outro tem morrido de depressão, porque o outro tem sido perturbado, tem sido angustiado, tem sido brincadeira na mão do inimigo...

DEUS tem nos chamado hoje para chorar por essas pessoas, pra sentir dores de parto pelos outros e não por nós. Se DEUS achar por bem de nos dar alguma coisa, glória a ELE, mas não pode ser porque estamos procurando com nossas mãos a nossa própria vontade, mas a vontade do PAI. Porque para esse propósito fomos criados, estamos inseridos em um projeto, fazemos parte de um propósito, de um reino e aprendemos a orar com Yeshua: “venha a nós o Teu reino” e muitas vezes nem sabemos o que isso significa...

E tempo de ser diferente, de enxergar as coisas de maneira diferente, mesmo que não agrade todo mundo...

A vida é um processo, a cada dia aprendemos uma nova lição.  O segredo é pedir sabedoria ao PAI e amor, para que transborde em nossas vidas e inunde o coração das pessoas que fazem parte de nossa história! Por isso a Palavra diz que devemos ser luz, para que possamos clarear a vida de outras pessoas, livrando-as de suas prisões escuras e cativando-as com o AMOR de DEUS. Só em DEUS há possibilidade de ser cativo e ainda assim ser livre!!!

Yeshua comparou-nos com sal, porque quer nos curar, cicatrizar nossas feridas!

Esse tem que ser o sentido de nossa vida... Depois de tudo o que vivemos e ainda temos vivido, precisamos de cura, para que através de nossas vidas, muitas outras sejam transformadas e também curadas!

Por isso o próprio JESUS disse no famoso "sermão da montanha" sobre o sal e a luz que deve resplandecer através de nossas vidas...

Tudo aponta para o propósito de engrandecer o nome de DEUS,  esse tem que ser nosso motivo de viver! Só seremos completamente plenos quando entendermos isso... Entende???

Vós sois o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, com o que se há de temperar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo. Uma cidade edificada sobre um monte não pode ser escondida.
Igualmente não se acende uma candeia para colocá-la debaixo de um cesto. Ao contrário, coloca-se no velador e, assim, ilumina a todos os que estão na casa.
Assim deixai a vossa luz resplandecer diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus.
                                                                                                                         (Mateus, 5: 13 a 16)




JOSI😉



Contato para:
 ministrações, pregações, cultos, palestras, visitas...



Nenhum comentário:

A plenitude do Reino

  A plenitude do Reino Estar no reino não significa que temos a plenitude deste, mas apenas que fazemos parte dele. E eu ouso dizer que a ma...