QUEM SOMOS ?

QUEM SOMOS ?
Marcos e Josilene Deco, unidos pelo segundo matrimônio, somos pais de 6 filhos, sendo 4 do meu primeiro casamento e 2 do primeiro casamento dela. Conheço Yeshua nosso salvador desde 1995 e a Josilene nasceu numa família de crentes. Ela formada em Serviço social e eu cursando Letras. Fui consagrado ao ministério pastoral em 2003, iniciei um processo de conhecimento das Raízes da fé judaica, o qual me entreguei totalmente. Hoje trabalhamos para o reino de forma mais liberal, sem vínculos eclesiásticos, mas servindo ao corpo naquilo que possível. Nossa função tanto no blog quanto em toda a nossa vida é testemunhar a salvação por nós recebida pela fé no Mashiach Yeshua. Amém.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

A GRAÇA ME CHAMOU.

 “A graça me chamou”

        Jonathan passou os últimos 30 anos no evangelismo e cura, falando para multidões de até 300 mil pessoas.
“Conrathe, o que você vai fazer com sua vida?”, questionou um de seus professores. “Eu vou pregar o Evangelho, senhor”, o jovem respondeu. “Você vai o quê?”, contestou o professor, incrédulo. “Eu vou pregar o Evangelho, senhor”, confirmou o aluno. “É melhor você ir ao consultório de carreiras”, orientou o mestre.

O professor levou seu aluno ao consultório de carreiras e passou os próximos 30 minutos tentando persuadir Jonathan a optar por coisas muito melhores que poderia fazer com sua vida. “Ele me disse para ir embora e pensar nisso durante a noite”, contou Conrathe ao site Premiere Christianity.

Naquela noite, Jonathan ficou de joelhos ao lado de sua cama e pediu a Deus para falar com ele claramente sobre sua direção futura. Então ele adormeceu e teve um sonho que marcou sua jornada.

“Eu tive um sonho espiritual que era tão real, como se estivesse acontecendo fisicamente. Eu estava em pé, sozinho, aos pés da cruz, olhando para Jesus que, naquele momento, estava pendurado, olhando para mim e repetindo as palavras: ‘A cura e a salvação devem ser pregadas a partir da minha cruz’”, lembra Jonathan .

A cena se repetiu várias vezes durante a noite, mas depois mudou inesperadamente. “Enquanto eu ainda estava de pé diante da cruz, eu percebi que de repente Jesus estava ao meu lado. Eu olhei para Ele e Ele me disse: ‘Agora olhe e veja quem está na cruz’. Eu me virei e, olhando para cima, eu me vi”, conta.

Quando Jonathan acordou, ele ficou com duas fortes impressões: a primeira era que Jesus estava o comissionando pessoalmente e, a segunda, que havia um preço a pagar por isso. “Quaisquer que sejam as implicações no futuro, no início isso significou reduzir as oportunidades que eu poderia ter em outras formas de emprego”, observou.

Impacto

Após o sonho, Jonathan não conseguiu falar por 40 minutos e ficou “consciente das impressões nas minhas mãos e pés, apesar de não poder ver nada fisicamente”.

Sua mãe, também uma cristã dedicada, teve uma forte reação quando viu seu filho naquela manhã. Ela olhou para ele e disse: “Você se encontrou com Deus!”.

Jonathan passou os últimos 30 anos no ministério de evangelismo e cura em tempo integral, chegando a atuar em mais de 50 nações e falando para multidões de até 300 mil pessoas nas igrejas e nas ruas.

“Sempre digo a eles quem deu a vida para que possam ser salvos. Até agora, cerca de 250 mil pessoas responderam ao convite entregando suas vidas a Jesus, muitas igrejas novas foram plantadas e milagres de cura foram registrados”, celebra Jonathan.

“Aos 49 anos, posso dizer verdadeiramente que foi a graça que me chamou, a graça que me trouxe segura até agora e a graça que me leva”, acrescenta.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD REPORTS